Política de Troca e Devolução

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual, a Toca do Silk disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através da tocadosilk.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do nosso telefone ou Whatsapp: (21) 3435-9562 / (21) 99403-4889 ou pelo e-mail tocadosilk@gmail.com
 
Mas fique atento para as regras abaixo:
 
1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de até sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
 
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 
2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente a combinar por um dos três canais de atendimento citados acima.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

• O endereço para envio do(s) produto(s) é: Estrada do Cafundá, n°271 Loja B, Tanque - Rio de Janeiro - RJ CEP: 22730-541 Destinatário: Toca do Silk Com. e Serv LTDA, mas é sempre aconselhavel que antes de qualquer envio o cliente entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

 
 
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Toca do Silk se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES
• Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
• Boleto, Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico) ou via PIX. Em caso de boleto, depósito ou TEF, o prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
• Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou adulteração.

 
3. PRODUTO SEM DEFEITO
 
PRODUTO NOVO
O produto novo goza de até 7 dias úteis para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
 
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
 
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
 
3.1. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
 
• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios ou ponto de coleta da transportadora, a combinar com o cliente.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.
 
 
3.2. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).
• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).
• O cliente deverá indicar, por escrito, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.
 
4. PRODUTO COM DEFEITO
 
Produto com suposto Defeito de Fabricação (Vício de Produto):
 
Solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação pelos contatos abaixo:
 
Telefone (21) 3435-9562 | Whatsapp (21) 99403-4889 | E-mail tocadosilk@gmail.com
 
4.1. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
 
• A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso Setor de Trocas e Devoluções pelo cliente.
• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios ou ponto de coleta da transportadora (a combinar).
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar uma cópia do pedido juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência, meios, etc.
• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:
 
TOCA DO SILK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Estrada do Cafundá, n°271, Loja B
Tanque - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22730-541
 
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
 
4.2. ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Depto. Técnico Especializado, pelo fabricante (quando necessário) e então será concluído a análise final do pedido de troca.
 
Prazo médio de conclusão: Em média 7 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria para avaliação.
 
4.3. ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento por depósito em conta ou, se a diferença for inferior, transformadas em crédito em nossa loja virtual (cupom de desconto).
 
4.4. ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA
O produto será devolvido no endereço do cliente com frete a cobrar, sem direito de substituição.
 
4.5. ITENS DE REPROVAÇÃO
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste do produto em decorrência do uso.
• Produto violado ou em desacordo com o original.
 
5. FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM
 
REQUERIMENTO
 
O cliente tem até 7 dias - contatos da data do recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.
 
Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:
 
CONTATO COM A TOCA DO SILK
 
• Entre em contato por e-mail: tocadosilk@gmail.com ou ligue em nossa Central de Atendimento (21) 3435-9562 ou Whatsapp (21) 99403-4889
• Informe o Numero do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.
 
 6. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO
 
• Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará a Toca do Silk
 
O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário).
 
O frete será descontado do valor devolvido.
 
DICAS PARA UMA ÓTIMA COMPRA ONLINE
 
• Leia sempre com bastante atenção a descrição e a ficha técnica (tamanho, cor, material etc) do produto que você vai comprar.
• Na compra de um produto elétrico confira a voltagem 110V ou 220V da localidade onde ele será utilizado.
• Guarde a Nota Fiscal que é a garantia de seu produto.
• Conserve sempre a embalagem original do produto, manuais, acessórios, etc, que são necessários caso você queira fazer a troca ou devolução.
• Recuse a entrega de um produto que esteja com o lacre rompido.
 
Qualquer dúvida em relação à política de troca de produtos, por favor entre em contato com nosso Central de Atendimento pelo telefone (21) 3435-9562 de Segunda à Sexta das 10:00 hs às 18:00 hs ou através do e-mail: tocadosilk@gmail.com
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